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Dae a pessoa pergunta, e oq fazer com os alto falantes etc da BMS Sound?
O sistema deles eh totalmente diferente... BMS Sound era simplesmente uma gambiarra q faz "grudar" objetos do jogo no seu carro, enquanto o Tuning Mod eh um "ZModeler In-game"
As peças da BMS Sound são todas foscas etc, nao tem um brilho próprio e talz, eram simples objetos de mapa... irei editar um pouco assim deixando todos os alto falantes e caixas do msm tamanho, e juntar os alto falantes numa peça soh, oq antes eram dois objetos, um q eh a parte q vibra (o cone) e o outro a estática (suspension, as laterais), nao tenho tanto tempo como antigamente mas toh ajeitando as porras aqui

De qualquer modo... podem ficar livres para adicionar quaisquer alto falante novo no jogo etc para instalar em algum carro pelo Tuning Mod... vcs tbm podem instalar alto falantes, bastam adicioná-las dentro do jogo e pronto! vc pode montar sua propria BMS Sound (mas ainda sem vibrar)

14 comentários:

  1. Junior seria legal você fazer um tutorial de como colocar os auto falantes? Eu li o tópico mais não intendi basta adicioná-las dentro do jogo. E eu estava observando e eu encontrei 1 BUG , tipo se você estiver instalando um velocímetro ele buga. Exemplo eu baixei um velocímetro que você feiz ( ele fica em cima do mapa ) ai quando eu saiu da loja ( da Tuning Mod ) o velocímetro fica branco , aparece 2 quadrados brancos na tela.

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    1. a ideia eh este pack vir com um IDE jah pronto onde vc add as peças lah no gta3.img e uma linha no gta.dat, e melhor ainda, bota tudo na pasta do tao querido Modloader e jah carrega tudo

      (peço para q as pessoas q vao postar em breve no blog façam o msm, se baseie em como eu publicar .---. publique tudo jah pronto)

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  2. ei nao tem um site que tem caixa de som com txd e dff as unicas que achei só tem dff e isso buga o jogo mais nao chasha passa um site que tem download de caixar com dff e txd

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    1. criar .txd nao eh complicado assim @__@
      basta clicar em new, 32 bits, importar a textura, mudar o nome dela para o nome do .bmp lah, e depois selecionar o compressed
      (ou simplesmente edite um .txd jah pronto, importe as texturas q veio no alto falante q vc baixou e troque o nome delas lah no .txd e pronto)

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  3. Junior como que instala caixa de som dentro do jogo??

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    1. se vc fosse mais inteligente teria antes procurado no blog o tutorial no menu "tutoriais" .-.

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  4. Cara, tem como você postar alguns Alto-Falantes seus e como instalá-los no Tuning Mod ?

    Seria um Grande Adianto pra aguardar o BMS Sound e o MDPMv5 rs :D

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    1. @__@
      cara vc tah viajando na lua
      esta postagem está dizendo q irei publicar os alto falantes da antiga BMS Sound
      e o Tuning Mod eh a nova e mais avançada versão da BMS Sound, e as funções da BMS Sound como dvd, alarme e alto falantes vibrando vai ser pelo Enhanced Functions, para assim ser possivel modelar um carro jah com alto falantes vibrando ao inves de precisar usar uma loja pra instalar (e sim, tbm vai dar pra instalar alto falantes vibrantes com o tuning mod, basta ter os modelos) e sim, vai demorar, espere dormindo

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    2. Noossa cara, desculpa foi só uma pergunta, aliás, sei que não tenho direito de reclamar de nada, mas sim do jeito que você responde todo mundo, estamos apenas com dúvidas! Hoje você é um grande editor e entende de tudo sobre, porém já teve suas duvidas um dia e sabe como é quando alguém responde de uma forma... enfim... é isso cara, valeu pela resposta mesmo assim '-'

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    3. "sei que não tenho direito de reclamar de nada"
      q? quem disse isso?

      e oq sua duvida tem a ver com minha habilidade em modificações etc? @_@ a sua duvida foi simplesmente pelo fato de ser atrasado nas ultimas noticias (e principalmente pelo fato de vc perguntar se eu posso publicar alto falantes exatamente em uma postagem falando q eu vou publicar alto falantes, isso sim achei burrice) de resto eh pq vc tava atrasado nas informações por nao seguir os mods, a mixmods etc, soh isso

      e como assim um dia eu tive duvidas? .-. claro q nao wtf
      eu sempre fui atras de coisas sozinho, eu tinha 8 anos de idade e sem internet, eu aprendi a modificar jogos sozinho, eu nem sabia q tinha mods pra gta e eu jah modifcava meu gta, e eu nem internet tinha .--. eu sempre tive duvidas, mas eu msm solucionava elas, e ainda soluciono, as pessoas foram feitas para pensar sozinhas e terem logicas proprias e nao pra viver seguindo as outras, oq jah eh extremamente normal por causa da vinda da internet e nao para de crescer deixando as pessoas menos logicas, lembre-se disso @_@

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    4. Na vdd eu não sabia, só escolhi uma caixa e apertei ctrl + s pra almentar rsrs.. Agr vo deixar mais realista meus carros :D

      ae Junior não entendo muito sobre a linguagem do gta, mais sou experiente em linguagem .lua (sou scripter no tibia :p) mais se você fizesse uma verificação nas posiçoes de todas as coisas que você por no carro(verifica qual carro é), ai quando abrir o gta tu entra no carro (que você instalo a peça) digita qualquer coisa, e os item volta...
      acho que da pra fazer, seila '-'

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    5. (eh, percebi q respondeu em lugar errado kk)
      mas isso nao eh "checar", isso eh "pegar" .--.
      pegar as posições, rotações e escalas de cada peça...
      o problema eh conseguir guardar tudo vei, a cada peça q instala ter q ir guardando as informações dela e assim criar algum arquivo em alguma pasta, e assim vc pode usar alguma espécie de nova garagem e deixar seu carro lah e quando vc sair do jogo o arquivo continuará lah com as informações das peças do seu carro no tal lugar lah.... dae um outro script cria o carro com todas as peças e talz por base da leitura do arquivo e recria o carro tudo denovo @__@

      eh meio foda, tem q guardar mas matrizes de todos os modelos num arquivo e depois ler a porra do arquivo para criar o carro e escrever dentro do modelo do carro novamente todos as matrizes dos modelos antigos .-----.

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  5. nao salva os auto falantes na garagem aff isso e chato:/

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