Caso você já tenha algum limit adjuster (no Project 2dfx por exemplo já vem um) ...não instale este outro limit adjuster, mesmo não instalando este, você já poderá ter várias funções e funcionará quase igual a este, então não é necessário outro

  • Aumenta o limite de IDs: Por exemplo, você instala um mapa que adiciona um novo .IDE e novos .dff etc, caso ter muitos novos modelos (quase 20 já basta), seu jogo iria crashar, outro exemplo é a instalação de novas peças no Tuning Mod, o que antes você poderia adicionar nem 20 peças a mais, agora você vai poder adicionar milhares!
  • Aumenta o limite de .col: Alguns mods de mapas vem com novos modelos e consequentemente novos arquivos de colisão para os modelos, o problema é que o GTA SA original só suporta uns 4 novos .col, agora irá suportar uns 300 novos!
  • Aumenta o limite de veículos: Scripts agora podem criar até 110 veiculos
  • Aumenta o limite de peds: Scripts agora podem criar até 140 pessoas
  • Aumenta o limite no IMG: Não sei exatamente o limite, sendo que o GTA original suporta varios GBs de .img, caso você use o Alci's e depois de 2 GBs não dê pra salvar, clique em Rebuild
  • Aumenta o limite de objetos: 500 objetos dinâmicos criados (dinâmicos não são objetos de mapa como ruas etc ok, são objetos criados por script etc)
  • Aumenta o limite de polígonos 3D: Não deve fazer nenhuma mágica para você conseguir colocar centenas de carros pesados e seu GTA rodar sem crashar, principalmente com carros mau feitos funkeiros edit ...mas possivelmente ajudará com os crashes quando se coloca muitos carros pesados no GTA, não confirmo nada e não testei

Este mod NÃO é meu, é do Sacky, eu somente configurei pra poder adicionar mais peças ao Tuning Mod, e aproveitei pra uns ajustes a mais para você não ter mais problemas com instalar muitos mods e ultrapassando os limites do jogo
  
O mod também adiciona uma nova mensagem de crash com o endereço do crash etc para usuários experientes conseguir saber o motivo do crash (ao invés do "gta_sa.exe parou de funcionar")
E obviamente, você tbm pode editar os limites entre outras coisas, como os modelos dos carros de emergência, cores do hud, filtros de texturas e muito mais
  
Autor: Sacky
Configurado por: Junior_Djjr
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12 comentários:

  1. ei,meu gta funciona normal,com o pack de caixas da bms,mdpmv4,pimp my car final,modloader com novas estradas,placas de carros,+ de 40 carros do imvehft,etc.Mas ao tentar colocar o limit adjuster,trava tudo e tenho q recarregar os plugins asi e os cleo tudo dnv(detalhe:meu pc é fraco mas guenta quase tudo)

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    1. como assim recarregar? wtf vei
      e de onde vc tirou q pc fraco faz dar erro? .-. erro eh um erro, potencia nao cria erros, soh cria velocidade

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  2. Junior djjr sou se fan cara. eu queria te pergunta se tem como criar um novo skin selector.deixa eu explicar eu ja tinha ele uma vez so que dpois que eu reistalei o gta sa eu coloquei o modloader e a cle.o 4.1 mais o skin selector nao pega (crasha) eu tenho certeza que fiz tudo certo ja tentei instalar manualmente e com o modloder.me ajuda aew cara se vc souber o erro.esse mod e um dos meus preferidos

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    1. criar um novo pois vc nao conseguiu instalar o antigo? wtf .-.
      alguma coisa tah errada ue

      instala um gta na pasta Documents, coloca crack 1.0 da hoodlum, cleo 4.3, modloader, pronto vc terá um gta 100% funcional
      baixe o skin selector, bota no modloader (ou instala manualmente msm, mas modloader funciona o skin selector sim!)

      vc pode tbm tentar isso:
      http://mixmods.blogspot.com/2014/03/possivel-solucao-para-crashes-no-tuning.html
      se isso funcionar, ME AVISE, pois eh uma coisa nova, eh um problema novo q está aparecendo nos pcs ultimamente

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  3. Num funfo nao coloquei o em documents ,baixei o crack (ilusive o meu ja era ele ) instalei a cleo 4.3 ,modloader. e o mod mais num funfo nao. ai eu fiz a parada do link.e nada.(deve ser esses mods bugados )desses sites vagabundos)vo desintalar e instalar o gta do 0.mais td bem vlw a atençao vou instar agora do jeito que tu disse ao som do avenged sevenfold...vlw

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    1. ok entao faz isso:
      http://mixmods.blogspot.com/2014/03/possivel-solucao-para-crashes-no-tuning.html

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    2. e quando for responder um comentario clica em responder .--.)

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  4. junior djjr o download n funciona, pf arrume-o aparece que da Error(509)

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    1. todos meus links foram perdidos
      http://mixmods.blogspot.com/2014/06/rip-380-mods.html

      arrumei esse agr

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  5. cara ,meu gta ta dando crash no bagulho de limite lá ,o problema na "errordump" diz que é o crack 1.0 hoodlum ;// o que eu faço?

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  6. olá junior quando coloco algumas peças no meu tuning mod
    o jogo fecha no carregamento só de ter instalado o "Pack BMS Sound" travou
    más quando instalo alguma peça leve não acontece isso
    tenho o crack 1.0 já exutei com varios modos de compatibilidade
    movi ele pra documentos já testei e tirado todas as peças instaladas
    funciona e apenas com 1 ou 2 peças leves mais só de instalar o Pack BMS Sound ele
    trava na barrinha de carregamento do gta depois que vc escolhe o salve ou o novo jogo
    ou algo até um pouco mais leve já acontece isso só não acontece com peças bem leves
    já fiz de quase tudoe nada da certo me ajuda por favor
    e antes tinha o Limit adjuster instalado com o modloader
    e o gta fechava no carregamento sem dizer pq travou nem aparecia gta.exe parou
    só fechava do nada noo carregamento ai movi o Limit adjuster pra pasta do gta
    e ele apareceu isso quando fechou

    Version: US 1.0

    Last File Loaded:

    Last Library Loaded:

    Error: Unknown



    Assembly Info:



    Exception At Address: 0x004C686D

    Exception Code: 0xc0000005 (EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION)


    Registers:

    EAX: 0x00000000 EBX: 0x00000000

    ECX: 0x00AAE954 EDX: 0x00000000

    ESI: 0x00863B10 EDI: 0x00000000

    EBP: 0x0028FD6C ESP: 0x0028FD14

    ResponderExcluir