A um bom tempo atrás teve algumas pessoas pedindo algum mod de colocar tampa/lona em camionetes, eu falava q nao era possivel, bom, mas agr eh neh kk
Eu msm modelei pq eh simples kkk nao sou bom em modelar...
A textura eh fotorealista oq deixa a lona bem real, e o modelo eh de facil ajuste de tamanho na hora da instalação dele :B

O modelo tem somente 79 triângulos(polys), o ID usado eh o 7226 14645 (troquei por outro), e a instalação eh soh botar tudo na pasta do Modloader.....

10 comentários:

  1. \o/ \o/ \o/ Aleluiaaaaaaaaaaaaaaa BMS PARTS ressuscitou xD xD xD

    ResponderExcluir
  2. Junior aqui essa lona crasha eu coloquei o id certinho e talz mais crashou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc baixou quando? pq atualizei agr pouco

      Excluir
    2. Eu baixei primeiro a primeira versão e funcionou normal
      mais depois baixei a versão atualizada é começou a crashar.

      Excluir
    3. Agora funcionou eu tinha antes colocado só a pasta lona
      mais agr coloquei a pasta bms parts depois a lona pois eu olhei o loader da lona .-.

      Excluir
  3. Junior faz uma corneteira por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao consigo modelar cara .--.
      a q eu tinha feito pra BMS Sound ficou uma merda @_@ kk

      Excluir
    2. estou terminado uma só estou arrumando a textura

      Excluir
  4. Ninguém tá modelando nada pra essa porra vei

    ResponderExcluir